LivrosEbooksComunicaçãoComunicaçãoTeoria e metodologia da comunicação

Teoria e metodologia da comunicação

Cod:
Carregando avaliações...
Compartilhar
Formatos disponíveis:
Livro Físico
Ebook

Descrição do produto

As novas DCN - Diretrizes Curriculares Nacionais - instituídas pelo MEC - Ministério da Educação - para os cursos de graduação da grande área de Comunicação pressupõem uma revisão dos conteúdos disciplinares e das estratégias pedagógicas. Os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Radio-TV-Internet e Cinema-Audiovisual estão sendo convocados a implantar novos projetos cognitivos, em sintonia com as demandas da sociedade. Para atender a esse requisito, chega em boa hora este livro escrito pelo Prof. José Marques de Melo, contendo um itinerário que pode orientar professores e alunos, pesquisadores e profissionais, gestores e avaliadores no entendimento das transformações vividas pelo campo comunicacional neste começo de século. Trata-se de obra de referência que evidencia maturidade e ousadia, elaborada por intelectual que conquistou respeito nacional e reconhecimento internacional pela erudição científica e competência narrativa, num espaço dinâmico e surpreendente.

Detalhes do Produto

Especificações
Assunto
Comunicação
Autor
José Marques de Melo
Coleção
Comunicação
Catálogo
Comunicação
Acabamento
Brochura
Idioma
Português
Edição
Número de páginas
544
Ano de lançamento
2014
Isbn
9788534938686
Bisac
SOC000000

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…