EbooksComunicaçãoGênero na Mídia: o GMMP Brasil

Gênero na Mídia: o GMMP Brasil

Cod:
Carregando avaliações...
Compartilhar

Gênero na Mídia: o GMMP Brasil

Descrição do produto

Este e-book sobre a presença das mulheres na mídia vem na sequência de uma história de luta protagonizada por muitos países e que começou a ser movimentada na Organização das Nações Unidas (ONU) na segunda metade do século passado. O grande marco foi a IV Conferência Mundial sobre a Mulher realizada em 1995 em Pequim, China. A primeira Conferência Mundial sobre as Mulheres, por exemplo, aconteceu em 1975, na Cidade do México, e contou com a participação de 133 Estados-Membros da ONU. Houve uma crescente participação dos Estados-Membros nas duas conferências seguintes, Dinamarca (1980) e Quênia (1985), quando se compreendeu que a situação das mulheres exigia alterações profundas e estruturais nos países. Ao longo da década de 1990, eventos sobre direitos humanos, desenvolvimento sustentável e questões demográficas também contribuíram para fundamentar politicamente a noção de igualdade de gênero.

Detalhes do Produto

Especificações
Assunto
Comunicação
Autor
Elizângela Costa de Carvalho Noronha, Cláudia Lago, Kareen Regina Terenzzo
Coleção
Comunicação
Catálogo
Comunicação
Acabamento
Brochura
Idioma
Português
Edição
1
Número de páginas
197
Ano de lançamento
2023
Isbn
9788534952408
Peso (g)
56
Dimensões (AxC)
13,5X21

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…